quarta-feira, 31 de março de 2010

JENNIFER ANISTON & GERARD BUTLER DIRETO DE MADRI

Dois dos atores mais atraentes do momento causou furor na estréia de "Exposed"

Entrevistamos Jennifer Aniston e Gerard Butler para a sua estadia em Madrid

"Eu amo Gerad porque é divertido e tem um grande senso de humor", diz Jennifer, que Butler respondeu: "Jen é surpreendente, engraçado, inteligente ... Rolo com ela foi um prazer '


Não quero ouvir sobre casamentos ou filhos, Jennifer Aniston está focada em seu trabalho, que lhe traz um grande sucesso e onde é considerado por muitos a rainha da comédia romântica. A atriz chegou ontem em Madrid, com seu amigo e colega de trabalho, atraente ator Gerard Butler, Com quem ele não foi parado de se relacionar emocionalmente nos últimos meses. Juntos e em muito bom mútuo apresentou seu último filme Exposed, E conversou com cada outras maravilhas. Jennifer Gerry queria destacar "a diversão e grande senso de humor que é", enquanto Gerard, perfeito cavalheiro deu-lhe alguns elogios "Jen é surpreendente, divertido, elegante. Faz rodar esse filme foi um prazer ". Uma vez que eles se encontraram e apesar das especulações, os dois não pararam de prodigalizar a grande amizade que os une e cada uma de suas aparições têm mostrado.




Tanto dia e noite, Aniston novamente cego pela atração de sua estadia em Madrid. Ela escolheu um vestido branco para a manhã, enquanto que sempre optou pelo preto e elegante para a estréia, Vestido Valentino, acompanhados por alguns Sapatos Givenchy Brincos de Fred Leighton. Butler, um paletó inteligente Burberry e em que o menino halo sexy e rebelde, foi apresentado em Madrid's Plaza de Callao com o melhor sorriso. Juntos, eles deliciar todos os seus fãs que estavam esperando em Madrid's Plaza de Callao. Quando perguntado se ele era considerado atraente, popular Leonidas, de 300, Brincou: "Eu sei que sou sexy, é um título que eu merecia"Mas rapidamente corou a admitir que esta era uma piada:" Não, realmente, Não me considero um cara sexy”.






Exposto,dirigido por Andy Tennant e para ser lançado em 9 de abril, é uma mistura de comédia, romance e acção em que um casal divorciou-se encontrar de novo, por acaso do destino. Aniston é uma jornalista que investiga um caso de corrupção policial e Gerard, um caçador que tem a oportunidade de uma vida: a captura de sua ex-esposa ao não atender a um julgamento e presos, que para ele é como um sonho.




Além de numerosos pares de fãs que chegou algemado ao cinema, a estréia foi assistida por Genoveva Casanova, Patricia Cherry, Fran Murcia e sua esposa, Carolina Lopez, Director Santiago SeguraBem como Marisa Jara, e seu marido, Chente 'Vicente' Clerk ea bela modelo Helen Lindes, Entre muitos outros rostos conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário